• Thay Rabello

Paty, Pedro e um pote de riso.

Do seu riso eu quero um pote.

Se eu tivesse que definir esse dia em uma palavra seria "riso".

Um riso que invade, que contempla. Um riso que completa, que emociona, que abraça.

Não só a beleza externa, mas a pureza tão radiante que emana do sorriso desses dois toca a gente. toca quem vê, toca quem testemunha essa felicidade escancarada, cheia de movimento, de luz, de cor.

Eu não teria como me sentir mais agradecida por ter fotografado esse dia, Paty e Pedro. Vocês me deram muitos, muitos presentes ♥ Espero que vocês se sintam presenteados também.

Que o amor de vocês seja pra sempre esse inspirador pote de riso. O vestido da Paty foi um Morena Andrade delicado, leve e movimentado assim como ela.

A make incrível foi do querido Daniel Wagner, que tornou nosso começo de dia tão cheio de carinho, cuidado e lindeza. Quem fez essa belezura toda dar certo, foi a Viviane Gratz, maravilhosa, que quando eu acho que não dá pra melhorar, me surpreende (e eu morro de amores e orgulho) ♥ E o lugar que deu espaço pra esse dia incrível, foi a incrível Casa Alexandrino, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Antes de mais nada, vamos assistir à um filme lindo da minha produtora preferida por aqui?

Limpa as lágrimas e vamos ver esse casamento lindo de viver?

121 views0 comments

Recent Posts

See All