• Thay Rabello

Rê, Tarso, Ninoca e Theo ♥

Para começar a belezura do casamento, conheci a Renata através de uma grande amiga: a Diana Benchimol que só me dá presentes de muita luz! ♥

Dessa vez não seria diferente... Quando conheci a Rê, o Tarso, a Ninoca e o Theo, eu soube que seria lindo! Meus olhinhos brilharam ao ouvir o Tarso falando das tardes na fazenda, a Rê falando de como gosta de fotografia e como a família deles era completa, era feliz, era radiante e eles queriam comemorar esse amor junto com os amigos, num dia leve, em meio à natureza.

Foi daí que eu percebi como o universo é maravilhoso comigo: eu estava em casa! O amor, o laço, os risos sem vergonha... Isso é tudo que eu amo fotografar! Eu e Pedro (meu amor e sócio da vida - da Amor de cinema ♥) chegamos em Além Paraíba na sexta, comemos pizza, relaxamos, estudamos um pouquinho sobre a vida da Rê e do Tarso e fomos dormir cheios de espectativas.

No dia do casamento, foi tudo muito além do que esperávamos, mais bonito, mais feliz, mais espontâneo. Só no making of da Rê eu já chorava emocionada com a luz que atravessava as rendas da janela e beijava o rosto dela com delicadeza. Quando a Ninoca ficou pronta e o Theo se juntou à nós, foi perfeito!

A energia daquele verde, das cabras, dos cavalos, dos cachorros, a felicidade de todos em estar ali, transformou aquela comemoração para 70 pessoas, numa festa enorme, muito intensa, muito sorrida, muito chorada e muito bem vivida.

Rê, Tarso, eu realmente nem sei como agradecê-los pela oportunidade que vocês me deram de testemunhar a união de uma família tão linda! Que viagem maravilhosa, que dia de luz ♥

49 views0 comments

Recent Posts

See All