• Thay Rabello

1 Ano de Atelier ♥

Tudo começou em Janeiro de 2014, há quase 2 anos, quando eu e a minha super sócia, parceira, amiga do peito e incrível maquiadora Manu Guerra nos unimos ao acaso e começamos a confabular nosso cantinho. Eu lembro com detalhes daquela tarde em copacabana, batendo nas portas e conversando com os porteiros, analisando instalações, com risos e esperanças de encontrar O nosso lugar.

Sentados no Cafeína, sonhamos juntas com os nossos companheiros de vida, confabulando decorações e compras . Depois disso colocamos a mão na massa! Foram quase 5 meses intensos de compras, carregamentos, escolhas (de 23 às 05 da manhã pelo skype todo dia hahahaha), idas ao centro da cidade, tecidos, tintas, argamassas, luminárias. UFFA! Tudo feito à dez mãos por nós duas, nossos amores Pedro e Manel, e nosso personal-engenheiro-designer-criativo-faztudo "Seu Flávio" que comprou as nossas maluquices, que sonhou com a gente e suou a camisa (literalmente) pra tudo isso acontecer!

Tanta gente querida fez parte dessa conquista. Nosso cientista tecnológico e MacGyver Manel, que sempre dava um jeito de fazer TUDO, absolutamente TUDO dar certo. Tá quebrado? Tá torto? Pega um fio, enrosca num palito, coloca uma massinha que funciona. hahahahah Nosso querido, amado e fabuloso padrinho André Vital, que com a sua injeção de ânimo e o seu jeito SEMPRE iluminado, nunca deixou nossa peteca cair. Nossa tia-mãezona Gracinha, por todas as idas ao atelier, por comprar coisinhas pra nós, por fazer nossas lindas cortinas, por orar quando tivemos dúvidas, por nos fortalecer e nos conectar mais e mais a Papai do Céu ♥ Minha Tia Jeane pela ida em São Jõao de Meriti pra comprar.. NADA. ahahahahahahaha Meu TioTony, que sempre me incentivou a seguir meus sonhos, independente do tamanho. Minha Tia Rosângela que é meu exemplo de mulher forte, realizada, completa e me faz querer ser metade do que ela é! Meus avós que me deram tudo que me compõe. Tudo que eu sou, tudo que eu acredito, todas as oportunidades que eu tive, toda a garra em me superar, em crescer, em trabalhar, foi por eles, é por eles e sempre será por eles. (já estou emocionada rs)

E aí, ficou pronto ♥ ( O post da nossa inauguração, você vê aqui!)

Eu não poderia deixar de fazer um agradecimento especial àquele que embarca comigo nos meus sonhos, que me ajudou à carregar 600 kg de piso, que pegou literalmente tijolo por tijolo pra colocar no carro (porque não sabíamos que podia entregar no endereço hahahaha), que foi comigo em madereiras, cedeu sua casa pra eu fazer uma zona absurda, que me ajudou a lixar e pintar, que fez caber um sofá dentro do carro, que carregou uma geladeira (frigobar, ok! hahahaha) nas costas, que comprou galões de tintas comigo, carregou quilos e quilos de argamassa, que aspirou mil vezes a lambança que eu fiz no nosso carro, que me aturou estressada, agitada, sem tempo, mas que em momento algum hesitou. Em momento algum teve dúvidas se aquele não era um sonho a ser vivido à dois. Eu não tenho palavras para agradecer à você Pedro, tudo que nos ajudou a construir, a viver. Obrigada por me ajudar e a me proporcionar viver tanta coisa boa. Sem você, nada disso seria possível.

Então é isso! Esse é nosso cantinho ♥ Sejam muito bem-vindos, pois ele é cheio de boas energias, de carinhos e suores, de amores, conquistas e LUZ.

39 views0 comments

Recent Posts

See All